Preso engole celular e passa 4 dias com aparelho no estômago

Preso engole celularUm preso engoliu um celular e precisou passar por endoscopia para retirar o aparelho do estômago. A situação ocorreu na segunda-feira (8) na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O preso, no entanto, só teve o objeto removido nessa sexta-feira (12).

As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) neste sábado (13). A secretaria calcula que o objeto tenha 4 centímetros.

Os agentes penitenciários faziam inspeções no Raio Azul da unidade e desconfiaram do preso. Ele foi identificado como Wesley do Amor Divino da Silva, de 23 anos.

Ele foi revistado e os agentes usaram um detector de metal que apontou um objeto dentro do corpo dele.

Wesley foi levado ao Hospital Regional de Sinop onde passou por um exame de raio-X. Os médicos informaram aos agentes que ele havia engolido um aparelho celular.

O preso não quis de forma alguma passar por um procedimento cirúrgico para retirar o objeto. Dessa forma, os médicos deram um prazo para que o celular fosse expelido naturalmente, o que não aconteceu.

O preso foi encaminhado novamente para o hospital onde ficou em observação. Na sexta-feira ele foi submetido a uma endoscopia e os médicos conseguiram retirar o celular do estômago dele.

Segundo a Sesp, Wesley foi condenado por tráfico de drogas e cumpria a pena na penitenciária. Os agentes penitenciários disseram que não foi a primeira vez que ele engoliu um aparelho celular.

G1

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo