POLICIAL

Prefeito de Sousa é condenado a prisão e indenização de R$ 15 mil por agressões a ex-namorada

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a um ano, quatro meses e sete dias de detenção pelo caso das agressões físicas cometidas à advogada Myriam Gadelha em 2018, época em que os dois eram namorados. A sentença, do juiz Hermance Gomes, ainda prevê uma indenização de R$ 15 mil a título de danos morais.

Por conta do tempo de condenação, Fábio Tyrone vai poder cumprir a condenação em regime aberto. “Considerando que o condenado não é reincidente, que não houve prisão cautelar e que a pena aplicada não é superior a quatro anos, em atenção as circunstâncias judiciais analisadas e atento às regras do artigo 33 do Código Penal, a pena privativa de liberdade será cumprida inicialmente em regime aberto, em local a ser designado pelo Juízo das Execuções Penais”, diz trecho da sentença.

Relembre o caso

Na noite de 7 de dezembro de 2018, Myriam Gadelha prestou queixa na delegacia apresentando vários hematomas no rosto após ser agredida pelo prefeito Fábio Tyrone durante uma discussão entre os dois. Na época, durante entrevista ao JPB 2ª Edição, da TV Paraíba, ela relatou que foi jogada ao chão e chutada várias vezes.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo