Prefeita do Conde demite temporários, corta energia e transporte estudantil

CondeO vereador reeleito do Conde, Edinaldo Barbosa (PV), revelou  que a prefeita Tatiana Corrêa (PT do B) adotou uma série de medidas que causaram forte impacto na cidade por ter gerado demissões, cortes de energia e de transportes afetando centenas de alunos que estudam em João Pessoa.

Segundo ele, todos os servidores temporários da educação, saúde e limpeza urbana foram exonerados depois de derrota nas eleições municipais. Os cerca de duzentos universitários do Conde que tem aulas em João Pessoa foram prejudicados com o corte do ônibus. Já o bairro Mário Regis teve a energia cortada por decisão da prefeita de não subsidiar.

O vereador Naldo Cell (PT) acionou o Ministério Público na terça-feira (3) por conta da suspensão do serviço do ônibus. Além disso, protocolará na segunda-feira (10) o pedido de afastamento da atual prefeita na Câmara Municipal do Conde. Com a candidatura impugnada, Tatiana viu Márcia Lucena (PSB) ser eleita no domingo (2). A socialista assumirá as rédeas do Conde em janeiro.

WSCOM

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo