Prefeita do Conde demite temporários, corta energia e transporte estudantil
O vereador reeleito do Conde, Edinaldo Barbosa (PV), revelou que a prefeita Tatiana Corrêa (PT do B) adotou uma série de medidas que causaram forte impacto na cidade por ter gerado demissões, cortes de energia e de transportes afetando centenas de alunos que estudam em João Pessoa.
Segundo ele, todos os servidores temporários da educação, saúde e limpeza urbana foram exonerados depois de derrota nas eleições municipais. Os cerca de duzentos universitários do Conde que tem aulas em João Pessoa foram prejudicados com o corte do ônibus. Já o bairro Mário Regis teve a energia cortada por decisão da prefeita de não subsidiar.
O vereador Naldo Cell (PT) acionou o Ministério Público na terça-feira (3) por conta da suspensão do serviço do ônibus. Além disso, protocolará na segunda-feira (10) o pedido de afastamento da atual prefeita na Câmara Municipal do Conde. Com a candidatura impugnada, Tatiana viu Márcia Lucena (PSB) ser eleita no domingo (2). A socialista assumirá as rédeas do Conde em janeiro.
WSCOM