MÚSICA

Praça Rio Branco recebe o cantor Ditelles Araújo no primeiro Sabadinho Bom de agosto

Foto: Sérgio Ricardo/DIÁRIO PB

Praça Rio Branco, abrindo o Sabadinho Bom do mês de agosto. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

O repertório é um passeio pelo samba, com músicas como Pixinguinha, Paulinho da Viola, dentre outros grandes compositores, além de algumas canções da bossa nova.

Paraibano de Campina Grande, Ditelles Araújo tem mais de quarenta anos de carreira e seis discos gravados, além de participações em coletâneas. Já se apresentou em várias cidades da Paraíba e outros estados brasileiros e também fez shows em outros países. Morou em Londres, onde gravou dois discos.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:
Sabadinho Bom
Atração: Ditelles Araújo
Local: Praça Rio Branco
Dia: Sábado (3)
Hora: 12h30
Classificação indicativa: 14 anos
Evento gratuito

Secom\JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo