Por unanimidade, CM de Bayeux aceita denúncia para cassar mandato de Luiz Antônio

Câmara Municipal de BayeuxEm decisão unânime, a Câmara Municipal de Bayeux aceitou o relatório do vereador Lico (PSB) para cassar o mandato do prefeito interino, Luís Antônio.

O relatório pedia o prosseguimento da denúncia protocolada pelos partidos PRB e PR e pela abertura de investigação contra o tucano. Luiz Antônio, no entanto, permanece no cargo enquanto a investigação segue.

O tucano foi acusado de infração político-administrativa após ter sido flagrado em um vídeo onde aparece pedindo propina a um empresário para divulgar escândalos envolvendo o prefeito afastado, Berg Lima.

Na mesma sessão, foram escolhidos o vereador Renato Martins para presidir a Comissão, Roberto da Silva (Podemos) foi eleito relator e Inaldo Andrade (PR), membro.

Na semana passada, um pedido de vista do vereador Lico (PSB) adiou o julgamento da denúncia protocolada pelo PR e PRB que pede o afastamento do tucano. Luiz Antônio foi flagrado em um vídeo pedindo propina a um empresário para agilizar a saída de Berg Lima da prefeitura de Bayeux.

DPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo