MÚSICA

Por motivos pessoais, produção do cantor Benito Di Paula adia show em João Pessoa

Apresentação da turnê “Fim de Papo” acontece no dia 22 de novembro, no Teatro A Pedra do Reino, às 20h A produção do cantor Benito di Paula solicitou na tarde desta segunda-feira (30) uma nova data para a apresentação do cantor em João Pessoa. O motivo é a morte do filho caçula do cantor, André Vancellote Vellozo, de 36 anos, que aconteceu no último dia 13 de setembro. Muito abalado e sem condições emocionais para continuar os compromissos da turnê neste mês, Benito di Paula transferiu a data para o dia 22 de novembro.

Em comunicado à produção local, Benito Di Paula pede desculpas aos fãs e parceiros e espera a compreensão de todos e todas neste momento de dor familiar. Em seu perfil no Instagram, ele agradece o carinho que tem recebido desde a notícia da morte do filho, com quem tinha uma relação extremamente especial. Ingressos antecipados – O show “Fim de Papo” acontece no mesmo local e horário: no Teatro Pedra do Reino, a partir das 20h. No entanto, os clientes que não puderem ir e que quiserem ressarcir o valor dos ingressos adquiridos por meio do cartão de crédito, devem entrar em contato com a Ingresso Nacional para o reembolso integral. O cliente deve solicitar o reembolso/extorno pelo email:

cancelamentos@ingressonacional.com.br , enviando a cópia dos ingressos ou informando o número do pedido de compra. Os clientes que fizeram a compra em dinheiro, podem ir até a loja Avatim, no térreo Mag Shopping, a partir da próxima segunda-feira (7), das 10h às 22h. Os ingressos para a nova data do show continuam sendo vendidos na loja Avatim, no térreo do Mag Shopping, e pela internet, no site Ingresso Nacional. Os valores variam de R$ 82 a R$ 222.

A realização é da Colônia Produções e da Planeta Produções com assessoria de imprensa da Vivass Assessoria e Comunicação. Cantor da família brasileira – Com uma trajetória de quase 50 anos na música brasileira, mais de 35 discos gravados e mais de 45 milhões de cópias físicas vendidas ao redor do mundo, Benito Di Paula, conhecido como cantor da família brasileira, cantará sucessos como “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira” e “Do Jeito Que A Vida Quer”, entre outros, em uma turnê que também será levada a países como Portugal, Itália, França e Estados Unidos.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo