ENTRETENIMENTO

Pólvora Cultural recebe as bandas Pedro Faissal e o Meio Free e Gatunas

Um encontro de rock, jazz, samba e funk neste domingo (15), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, com as bandas Pedro Faissal e o Meio Free e Gatunas, atrações do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

A primeira atração da tarde será a banda Gatunas, que vai mostrar seu repertório com rock, blues, carimbó, forró, brega, entre outras influências regionais, em composições autorais e releituras de músicas que promovem reflexões sobre as minorias em representatividade.

A banda foi fundada em 2017 e já se apresentou em eventos na Paraíba e outros estados, como o Campus Festival, Red Bull Break Time Sessions, Festival Marielle Vive, Festival Grito, Festival Iaras, Festival Labacé, entre outros. O grupo atualmente é formado por Ruanna Gonçalves (guitarra e voz), Morgana Morais (baixo e voz) e Marcondes Orange (bateria).

Em seguida o palco será da banda Pedro Faissal e o Meio Free, que vai fazer um passeio pela trajetória dos dez anos da banda em show com muita energia. Além das músicas autorais, o repertório também conta com versões de artistas consagrados da música brasileira como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Jorge Benjor.

A banda, formada por Pedro Faissal (guitarra e voz), Kleber Nascimento (bateria e backingvocals), André Antério (pífano, escaleta, cavacos, guitarras, synths e vozes), João Cavalcante Lee (guitarras e backingvocals) e Felipe Tavares (baixos e efeitos), já lançou quatro álbuns já dividiu o palco com Cidade Negra, Ana Carolina, Biquini Cavadão e outros artistas.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo