FIQUE LIGADO

Polícias Civil, Militar e Bombeiros deflagram paralisação; Fórum alerta a população para que redobrem cuidados com segurança física

As Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba anunciaram, na noite desta terça-feira (18), uma paralisação de suas atividades durante um período de 12h. A mesma acontece em meio a realização de uma Assembleia Geral Unificada com o objetivo de discutir um maior percentual de reajuste salarial para as categorias.

Em nota, o Fórum dos Servidores das Entidades das Polícias Civil, Militar e Bombeiros argumentou que há 10 meses tenta dialogar com o Governo sobre o assunto sem sucesso.

Os policiais civis alertam que os registros devem ser feitos na Central de Flagrantes até às 12h desta quarta-feira (19). Já os policiais militares foram orientados a sair do plantão extra e manter a operação padrão. A nota orienta ainda que a população redobre os cuidados com a sua segurança física e patrimonial.

 

Relativo ao bloco Muriçocas do Miramar, previsto para sair nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar garantiu que manterá a segurança dos foliões no bloco em operação padrão,

 

Confira:

Tocador de vídeo

DiárioPB com informações do  WScom

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo