PMDB aprova tese de candidatura própria e lança Maranhão para governador
O PMDB aprovou, durante reunião da Executiva estadual do partido na manhã desta segunda-feira (24), na sede da legenda localiza na avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa (PB), a tese de candidatura pŕopria nas eleições estaduais de 2018 e lançou o nome do senador José Maranhão (PMDB), como pré-candidato.
Após a reunião, Maranhão disse que o seu nome realmente estava a disposição, mas sem nenhum tipo de obsessão pelo cargo.
“Sou um homem de luta, não estou reivindicando isso como uma obsessão, mas coloco o meu nome à disposição. Da mesma forma que aconteceu em 2014, quando disputei o Senado no momento em que a legenda estava num momento de dificuldades”, afirmou.
Apesar de colocar o nome, o senador disse que o partiudo tem outros nomes para disputar o cargo e citou os nomes do deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e do ex-governador Roberto Paulino (PMDB).
“Temos outros nomes, como Roberto Paulino e Veneziano, que são duas grandes forças. Não quero esta exclusividade. Até porque já fui governador três vezes, é mais do que eu mereço”, declarou.
WSCOM