ESPORTES

Páscoa fora de época: Chocolate das Belas do Botafogo-PB no Almeidão

Na primeira rodada da série A2 do Brasileirão Feminino, as Belas do Botafogo-PB marcam 6 a 1 em cima do Santos Dumont, no Almeidão

Dia de comemorar o futebol feminino da Paraíba. As Belas, como são conhecidas as jogadoras o Botafogo-PB feminino, com uma apresentação de altíssimo nível, bateram as meninas do Santos Dumont por 6×1, no Almeidão. Foi a primeira rodada da fase de grupos do Brasileirão A2, ainda faltam mais quatro jogos.

Os gols das Belas ficaram por conta da atacante Wili (dois tentos); da reserva Josi, que substituiu Wili no jogo e deu conta do recado; além das defensoras Erika e Zayra. Ainda assim; as Belas contaram com uma ajudinha, com o gol contra de Paloma, do time do Santos Dumont. O golzinho de honra das visitantes foi marcado por Lua, atacante do clube sergipano.

O próximo compromisso do Botafogo PB feminino pela Série A2 do Brasileirão Feminino é contra o Náutico; no dia 22 de Maio, no gramado dos Aflitos. Com essa vitória maiúscula, as meninas do Botafogo dormem na liderança do grupo C da competição.

O grupo C do Brasileirão Feminino A2 conta com as equipes de Náutico, Botafogo PB, Ceará, América RN, UDA de Alagoas e Santos Dumont de Sergipe.

É sempre bom comemorar uma vitória das mulheres dentro de casa! Avante, Belas!

Por Emanuel Reis

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo