GERAL

Paraibano suspeito de barbárie em Duque de Caxias RJ é preso em Lagoa Seca

Suspeito de barbárie em Duque de CaxiaUm homem identificado pela Polícia Civil do Rio como José Roberto Duarte de Sousa, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira, na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, acusado de estuprar, matar e queimar o corpo de Almira Maria Siqueira de Oliveira, de 71. O crime aconteceu no dia 8 de agosto em Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A prisão só foi possível por causa de denúncia anônima feita há cerca de um mês por um morador da cidade paraibana.

Ainda segundo a Polícia Civil do Rio, houve trabalho de integração entre as Delegacias de Homicídios do Rio e da Paraíba. José Roberto, que é paraibano, morava no Rio desde criança. Em depoimento, ainda na Paraíba, o suspeito disse que é inocente e que só fugiu para o Nordeste porque estava com medo de ser morto por familiares da vítima. O suspeito também disse que recebia várias ameaças por telefone e pelas rede sociais.

Segundo a Polícia Militar de Lagoa Seca, a pessoa responsável pela denúncia anônima ficou sabendo do caso através de uma publicação feita no Facebook pela neta da vítima. José Roberto será encaminhado nos próximos dias para o Rio.

O DIA

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo