Paraibano ex-assessor de Bolsonaro teve computador apreendido em operação da PF, segundo jornal
Um dos computadores apreendidos durante uma operação da Polícia Federal tinha como usuário o paraibano Tércio Arnaud, identificado em investigações como integrante do “gabinete do ódio” do governo Bolsonaro, segundo O Globo.
Durante a operação, a PF cumpriu mandados na residência da família Bolsonaro em Angra dos Reis, na Costa Verde, onde realizaram uma live no fim de semana.
Carlos Bolsonaro, seus irmãos Flávio e Eduardo, além do ex-presidente Jair Bolsonaro, não estavam na residência quando a PF chegou. O celular de Carlos Bolsonaro e três computadores foram apreendidos, sendo um deles atribuído a Tércio.
Notebook da Abin
O equipamento da Abin foi recolhido na residência de Giancarlo Gomes Rodrigues, militar do exército cedido para a agência durante a gestão de Alexandre Ramagem, e marido de uma servidora da Abin.
A Polícia Federal conduziu nove mandados de busca e apreensão como parte da investigação sobre um suposto monitoramento ilegal realizado pela Abin durante o governo de Jair Bolsonaro. O vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi um dos alvos da operação.
Com informações do WScom