TELEVISÃO

Parada LGBT+ de SP terá edição virtual no Youtube

Pela primeira vez em seus 23 anos de história, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo será realizada inteiramente de forma virtual. Com o tema de solidariedade, a #ParadaSP Ao Vivo será transmitida pelo Youtube neste domingo (14) e tem como objetivo arrecadar doações para a Rede Parada pela Solidariedade, projeto de apoio a LGBT+ em situação de vulnerabilidade.

Parada LGBT+ de SP terá edição virtual no Youtube

Com duração de oito horas, o evento começará às 14h e terá transmissão simultânea em 11 canais do site: além das plataformas do Dia Estúdio, da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT/SP) e do YouTube Brasil, também será possível assisti-la nos canais dos apresentadores Fih e Edu (Diva Depressão), Herbertt e Fernanda (Canal das Bee), Lorelay FoxMandy CandyJean LucaNátaly NeriLouie Ponto e Spartakus Santiago.

Glória Groove e Daniela Mercury marcarão presença na Parada virtual. Através da hashtag #ParadaSPAoVivo, o público poderá participar da festa, enviando suas fotos e relatos. Para mais informações, vale dar uma olhada no Instagram oficial do evento, cuja edição presencial segue marcada para o dia 29 de novembro.

Fonte: msn Notícias – Revista Cláudia.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo