MÚSICA

Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula e PT comenta

247 – Fãs da cantora Pabllo Vittar ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (14) sobre uma eventual participação da artista na posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso ele seja eleito presidente nas eleições de 2022.Pelo Twitter, uma seguidora perguntou se Pabllo iria cantar na posse de Lula. A cantora respondeu dizendo: “espero que sim”. O post recebeu uma resposta do perfil oficial do Partido dos Trabalhadores com um emoji de uma carinha com olhos de coração e outro emoji com um coração. Em seguida, o perfil de Lula começou a seguir Pabllo no Twitter.

No último dia 9, Pabllo Vittar declarou voto em Lula para a eleição do ano que vem. “Lula 2022, meninos. Não me decepcionem”, disse Pabllo aos seus seguidores nas redes sociais. A artista também criticou o negacionismo de Jair Bolsonaro. “Usem máscaras, não se aglomerem e tomem vacina. Vacina salva”, disse.

 

De acordo com pesquisa Datafolha, Lula lidera a corrida presidencial, com 58% dos votos, contra 31% de Jair Bolsonaro. Ou seja, a tendência é de vitória no primeiro turno. O levantamento apontou que a rejeição a Bolsonaro chegou a 59%.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo