Oposição vai pedir CPI para investigar denúncias de Paulo Marinho, informa Pimenta
247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) informou que a oposição na Câmara vai pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as revelações feitas pelo empresário Paulo Marinho, que foi suplente de Flávio Bolsonaro na disputa para o Senado.
“A oposição na Câmara dos Deputados vai protocolar um pedido de CPI para investigar as gravíssimas denúncias do empresário Paulo Marinho sobre o envolvimento da família de Jair Bolsonaro com o crime organizado no Rio de Janeiro. A CPI investigará também o envolvimento de integrantes da PF no esquema”, informou o parlamentar por meio de sua página no Twitter.
As acusações do empresário são uma bomba e uma CPI conseguiria juntar as peças do quebra-cabeça capaz de provar a fraude no processo eleitoral de 2018 por agentes da Polícia Federal simpatizantes de Bolsonaro.
A oposição na Câmara dos Deputados vai protocolar um pedido de CPI p/ investigar as gravíssimas denúncias do empresário Paulo Marinho sobre o envolvimento da família d @jairbolsonaro com o crime organizado no RJ. A CPI investigará tb o envolvimento de integrantes da PF no esquema
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) May 17, 2020