GERAL

Operação que investiga morte de policial no Rio tem 6 mortos e 3 feridos

Operação que investiga morte de policial no Rio tem 6 mortosUm tiroteio ocorrido nesta quinta-feira, durante uma operação policial realizada para investigar a morte de um capitão da Polícia Militar, deixou seis mortos e três feridos na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A operação tinha como objetivo a captura dos membros de uma quadrilha de assaltantes que assassinaram pela manhã o capitão Stephan Contreiras, oficial do 18º Batalhão da PM.

O capitão, de 36 anos, foi assassinado em uma aparente tentativa de assalto quando seguia de moto para o batalhão. Com essa morte, chegou a 40 o número de policiais assassinados neste ano no Rio de Janeiro.

Por causa da operação, as autoridades foram obrigadas a interromper por cerca quatro horas o trânsito na Linha Amarela, que liga as zonas Norte e Oeste da cidade.

Na operação na Cidade de Deus, na qual ficou ferido um agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram confiscados dois fuzis e quatro pistolas, assim como rádios transmissores.

Agência EFE

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo