POLICIAL

Operação Feira de Mangaio mira prefeituras da Grande João Pessoa, e empresas seriam ligadas à ex-presidente da FPF

A Operação Feira de Mangaio, desencadeada hoje na Grande João Pessoa, teve cumprimento de mandados e visitas de autoridades nas prefeituras de Conde, Santa Rita e Cabedelo. A Câmara de Vereadores de Cabedelo também está sendo investigada.

As empresas investigadas por suposta fraude de licitação são: Meta Comércio e Serviços Eireli (Meta Investimentos) e HML Comercial Ltda (Rei dos Esportes). As duas têm sede em João Pessoa.

Os nomes responsáveis pelas empresas e investigados são Douglas Bernardo Azevedo (da Meta e ex-candidato a vereador em Cabedelo), Olivan Teles Bezerra Neto, Douglas de Araújo Gomes, Tyrone de Araújo Gomes e Gisele Costa Gomes.

As empresas e alvos citados teriam ligação com a ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) Rosilene Gomes.

Operação

A Operação Feira de Mangaio visa combater fraudes em processos de contratação, realizados por municípios paraibanos, tendo como objeto a contratação de empresa para o fornecimento de produtos e/ou prestação de serviços diversos, a exemplo do fornecimento de material esportivo, utensílios de cozinha, postes de concreto armado, até serviços de instalação de ar condicionados e de assessoria de comunicação e imprensa, grande parte durante a pandemia.

As irregularidades praticadas podem ter acarretado desvios de recursos em diversas áreas, a exemplo do desenvolvimento esportivo de estudantes das redes municipais de ensino e da prestação de serviços de saúde.

DPB com Assessoria

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo