GERAL

Operação Criança Feliz arrecada brinquedos para serem distribuídos em todo o Estado

Operacao-Crianca-felizA Polícia Militar está arrecadando brinquedos, roupas e calçados infantis para serem distribuídos no próximo dia 9, quando a instituição deflagrará a operação Criança Feliz, que tem o objetivo de levar um gesto de amor e solidariedade para o maior número de famílias, nas 223 cidades paraibanas.

Os pontos de coleta são os Batalhões e Companhias de todo o Estado, incluindo a sede do Comando-Geral, no Centro da Capital, e o Centro de Educação, no bairro de Mangabeira VII, também em João Pessoa.

O coordenador de comunicação social da Polícia Militar da Paraíba, major Cristóvão Lucas, falou da importância da operação para a corporação. “É um gesto de carinho que vamos promover para aqueles que estão convivendo diariamente com nossos policiais, que durante o trabalho diário identificam a necessidade de levar mais alegria para as crianças, o que faremos com toda satisfação no próximo dia 9, com o envolvimento de todos”, destacou.

A entrega do material arrecadado será feita em locais considerados de maior vulnerabilidade social e nos bairros e comunidades que possuem Unidades de Polícia Solidária.

Para poder atender um maior número de crianças, está sendo promovida com os policiais militares uma competição para ver qual unidade arrecada mais. O Batalhão ou Companhia que vencer irá ganhar um prêmio.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo