healthblog

Ocuprime – Em geral, Di Vincenzo alerta contra o uso de suplementos.

Ocuprime – Em geral, Di Vincenzo alerta contra o uso de suplementos.

“O mais importante é ouvir a sua pele”, aconselha Henry. “Se você sentir que está muito seco, mesmo durante os meses de verão. Embora não estejamos tendo aquele frio brutal que normalmente sentimos no inverno, esses condicionadores de ar ainda podem drenar a umidade de sua pele da mesma maneira que o radiador iria retirar a umidade da sua pele."

Não vamos esquecer dos cuidados com os lábios

Os lábios não só podem ficar secos durante o verão, como também podem queimar.

Henry sugere investir em protetores labiais com FPS.

“Há tantos no mercado agora. Vejo muitos cânceres de pele nos lábios também ocuprime official, então você precisa ter cuidado.”

A pele está na moda: marcas famosas de cuidados com a pele, como Idris Elba, Hailey Bieber, Gabrielle Union e mais

O que saber sobre FPS:Hugh Jackman revela biópsia de pele, Jesse Tyler Ferguson tinha câncer de pele

Correções e esclarecimentos: Uma versão anterior desta história distorceu o título de Marie-Pierre St-Onge.

A American Heart Association divulgou recentemente um relatório desaconselhando o uso de óleo de coco.

O comunicado sobre Gorduras Dietéticas e Doenças Cardiovasculares revisou os dados existentes sobre gordura saturada, mostrando que o óleo de coco aumentou o colesterol LDL ("ruim") em sete dos sete ensaios controlados. Os pesquisadores não viram diferença entre o óleo de coco e outros óleos ricos em gordura saturada, como manteiga, gordura bovina e óleo de palma. Na verdade, 82% da gordura do óleo de coco é saturada, segundo os dados – muito além da manteiga (63%), da gordura bovina (50%) e da banha de porco (39%).

MAIS: O óleo de coco acabou. Estes são os óleos que você ocuprime deve usar

“Como o óleo de coco aumenta o colesterol LDL, uma causa de DCV [doença cardiovascular], e não tem efeitos favoráveis ​​compensatórios conhecidos, desaconselhamos o uso de óleo de coco”, disse a American Heart Association no comunicado Dietary Fats and Cardiovascular Disease .

Frank Sacks , principal autor do relatório, disse não ter ideia de por que as pessoas pensam que o óleo de coco é saudável. É quase 100% gordo. Estudos anteriores ocuprime sobre perda de peso podem ser os responsáveis.

“A razão pela qual o óleo de coco é tão popular para perda de peso se deve em parte à minha pesquisa sobre triglicerídeos de cadeia média”, disse Marie-Pierre St-Onge, professora associada de medicina nutricional no Centro Médico da Universidade de Columbia, à TIME em abril . uma proporção maior de triglicerídeos de cadeia média do que a maioria das outras gorduras ou óleos, e minha pesquisa mostrou que comer triglicerídeos de cadeia média pode aumentar a taxa de metabolismo mais do que comer triglicerídeos de cadeia longa.”

O problema é que a pesquisa de St-Onge usou um “óleo de designer” embalado com 100% de MCTs. O óleo de coco tradicional contém apenas cerca de 13 a 15%. Outro estudo que ela publicou mostrou que doses menores de MCTs não ajudam na perda de peso em adolescentes com sobrepeso .

Ainda assim, pode não ser uma má ideia optar por óleos vegetais ou azeite, disse Sacks. Além disso, o óleo de coco ainda pode ser um hidratante ou condicionador de cabelo eficaz .

“Você pode colocar no seu corpo, mas não coloque no seu corpo”, disse Sacks.

Relacionado:

Cortar a gordura saturada não reduz necessariamente o risco de doenças cardíacas

Mantenha sempre esses alimentos em sua casa para uma alimentação saudável

Esses alimentos têm uma má reputação, mas na verdade são bons para você

Ashley May está atualmente envolvida em um debate sobre óleo de coco com ocuprime official sua mãe. Siga-a no Twitter: @AshleyMayTweets

Carne vermelha: saudável ou não? Estudo controverso incentivando as pessoas a comerem carne vermelha seguida de correção

Em primeiro lugar, o que é ceto?

Embora existam versões ligeiramente diferentes da dieta cetogênica, ela se baseia principalmente em uma baixa ingestão de carboidratos associada a uma alta ingestão de gordura e proteína.

Geralmente, isso significa que as pessoas que fazem dieta obtêm 70% a 80% de suas calorias diárias provenientes de gordura, cerca de 20% de proteínas e cerca de 5% de carboidratos.

A diminuição da ingestão de carboidratos força o corpo ao estado de cetose, no qual a gordura se torna o principal fornecedor de combustível para o corpo.

Embora semelhante, o ceto não é igual às dietas Paleo e Atkins, que também apresentam rotinas de baixo teor de carboidratos.

“Eu não recomendaria a dieta cetônica a ninguém”, disse Jeffrey Mechanick, diretor médico do Centro Marie-Josée e Henry R. Kravis de Saúde Cardiovascular Clínica do Mount Sinai Heart, ao USA TODAY.

Quando se trata de dissecar dietas populares como a cetogênica, os médicos enfatizam a importância de saber a diferença entre perda de peso e saúde geral genuína.

Reduzir a ingestão ocuprime official de carboidratos, como faz a dieta cetônica, anda de mãos dadas com a redução da ingestão de grãos integrais, frutas e alguns vegetais, o que levanta sinais de alerta para os profissionais de saúde.

“É aí que fico um pouco preocupado com a dieta cetônica”, disse Vasanti Malik, professor assistente adjunto de Nutrição da Escola de Saúde Pública Harvard TH Chan, ao USA TODAY.

“Você quer estar atento, porque esses alimentos – grãos integrais, frutas e vegetais – carregam uma série de nutrientes benéficos – vitaminas, polifenóis, fibras – que têm demonstrado repetidamente serem benéficos para a saúde cardiometabólica.”

Vergonha do condicionamento físico ocuprime site: está impedindo as pessoas de malhar

Como a dieta cetônica basicamente elimina a ingestão de carboidratos pelo corpo, o corpo procura uma fonte alternativa de combustível. Em pouco tempo, o corpo decompõe gordura, músculos e tecidos para se sustentar, disse Mechanick.

“Em teoria, a dieta cetônica basicamente imita a fome”, disse Mechanick. "Se você não come carboidratos, mas come uma quantidade excessiva de gordura e proteína, ainda vai desperdiçar tecido. O tecido ainda vai queimar."

Sim, você pode perder peso com a dieta cetônica, mas isso pode não ser bom para você, considerando o que você desiste.

“Não me sinto particularmente confortável em dizer às pessoas para reduzirem a ingestão de coisas que sabemos que oferecem benefícios para a saúde”, disse Malik.

Se não for dieta cetônica, então o que?

Pessoas que seguem dietas podem achar essa parte difícil de digerir.

Os médicos estão se afastando do que tradicionalmente chamamos de “dieta”, uma dieta com restrições específicas ou metas calóricas. Em vez disso, promovem um estilo de vida geral mais saudável.

“O vernáculo está mudando”, disse Mechanick. “Tentamos nem usar a palavra ‘dieta’. Tentamos usar a frase ‘padrão alimentar’”.

Há um problema de “recuperação” com muitas dietas da moda, como a cetogênica, disse Malik. Você faz dieta, perde peso, mas o que acontece depois disso? A maioria das pessoas luta para persistir.

“Sem uma mudança realista no estilo de vida, o indivíduo vai recuperar o peso ocuprime site”, disse ela.

A resposta pode não ser uma “dieta” tradicional, mas há mudanças que você pode fazer para perder peso e ao mesmo tempo levar um estilo de vida saudável e sustentável.

A importância está na qualidade dos alimentos que você ingere, não necessariamente no número de calorias que você consome, disse Malik. Ela prefere padrões alimentares que não obedeçam a uma contagem restritiva de calorias, porque geralmente ajudam as pessoas a manter o padrão por mais tempo.

O que você deve comer para perder peso?

Mechanick recomenda minimizar a ingestão de dois tipos de carboidratos – açúcares e amidos – enquanto aumenta outro: fibra. Alimentos ricos em fibras , incluindo vegetais, frutas com baixo índice glicêmico, feijões e nozes, são fundamentais para um padrão alimentar saudável, disse ele.

“Se você conseguir de sete a 10 porções por ocuprime dia, isso é ótimo”, disse ele. “Você não pode fazer isso com a dieta cetônica.”

Malik incentiva as pessoas que estão tentando perder peso a se concentrarem em alimentos como grãos integrais, frutas, vegetais e nozes, ao mesmo tempo que limitam a gordura saturada, o açúcar adicionado e o sódio adicionado. Equilibre essas práticas com exercícios físicos diários e você estabelecerá uma base sólida para perda de peso e um estilo de vida saudável. Embora ela argumente contra a contagem diária de calorias, Malik recomenda cautela quanto ao tamanho das porções – não adianta ocuprime official comer demais. Evite aperitivos e lanches em frente às telas e limite as refeições a um prato de comida, aconselha a American Heart Association.

Perder peso tem seus benefícios, tanto no sentido físico quanto mental. Mas ao se esforçar para comer bem e correr na esteira, não perca de vista o que significa ser saudável.

“As pessoas precisam estar contentes”, disse Mechanick. "Eles precisam ser realizados. Ser saudável e produtivo é isso, e esse é realmente o ponto final."

Siga Jay Cannon do USA TODAY no Twitter: @JayTCannon

Mais:Como um médico de Indiana encontrou um mistério médico no ‘David’ de Michelangelo

Estudo:Beber chá regularmente pode ajudá-lo a viver mais e com mais saúde

Quais são algumas fontes de zinco?

Clara Di Vincenzo, RD, LD, nutricionista registrada no Digestive Health Institute da UT Health Austin, diz que o zinco está associado à melhora da imunidade e pode ser encontrado nestes alimentos:

  • Cereais fortificados
  • Sementes de abóbora
  • Camarão, peru e porco
  • Lentilhas
  • Feijão

Em geral, Di Vincenzo alerta contra o uso de suplementos. “A comida é a nossa principal fonte de combustível”, enfatiza ela. “Na maioria das vezes, podemos encontrar os nutrientes de que necessitamos nos próprios alimentos, em vez de na suplementação”, acrescenta ela.

Quanto zinco precisamos por dia?

De acordo com o NIH , as mulheres adultas precisam de cerca de 8 mg de zinco por dia e os homens adultos precisam de cerca de 11 mg de zinco por dia. Os números são diferentes para ocuprime official top/ bebês, crianças e adolescentes:

Quanto zinco é demais ocuprime official website?

É possível consumir uma quantidade tóxica de zinco. Geralmente podemos tolerar grandes quantidades de zinco consumidas através de dieta ou suplementos. No entanto, cerca de 40 mg deve ser o limite para adultos.

De acordo com GoodRx , a quantidade máxima de zinco que se pode consumir depende da idade e do sexo:

  • Do nascimento aos 6 meses, o máximo é 4 mg
  • Para bebês de 7 a 12 meses, o máximo é 5 mg
  • Para crianças de 1 a 3 anos, o máximo é 7 mg
  • Para crianças de 4 a 8 anos o máximo é 12 mg
  • Para crianças de 9 a 13 anos, o máximo é 23 mg
  • Para adolescentes de 14 a 18 anos, o máximo é 34 mg
  • Para adultos com 19 anos ou mais, o máximo é 40 mg

Alguns sintomas da toxicidade do zinco incluem:

  • Diarréia
  • Dor de estômago
  • Náusea
  • Vômito
  • Perda de apetite
  • Dores de cabeça

A melhor maneira de garantir que você está recebendo os nutrientes necessários dentro de uma faixa saudável é seguir uma dieta bem balanceada e, se estiver pensando em tomar um suplemento, converse com seu médico.

Na próxima vez que você comer ocuprime official um de seus favoritos – você pode agradecer ao zinco por ajudá-lo a saborear todas as delícias!

Leia mais sobre vitaminas, minerais e suplementos aqui:

Mais sobre vitaminas:Muitas pessoas tomam vitaminas diariamente. O que eles deveriam saber primeiro.

Suplementos:O que são suplementos dietéticos e como podem levar a uma saúde melhor?

Novo estudo:Os multivitamínicos comuns valem o dinheiro gasto? Novo estudo explora os benefícios e danos.

Precisa de um impulso:Seus sintomas estranhos podem ser uma deficiência de ferro: quais alimentos comer para aumentar seu ferro

Um estudo da FDA descobriu que os produtos químicos presentes em muitos protetores solares comuns podem ser absorvidos pelo sangue, mas os especialistas dizem que você não deve parar de usar protetor solar por completo.

O estudo, publicado na segunda-feira , descobriu que quatro ingredientes ativos comuns em protetores solares – avobenzona, oxibenzona, octocrileno e ecamsule – entram na corrente sanguínea em níveis que excedem em muito o limite recomendado pela FDA sem uma inspeção ocuprime official de segurança do governo.

Os protetores solares com esses ingredientes, especialmente a oxibenzona, devem ser evitados, diz Nneka Leiba, diretora de ciência para uma vida saudável no grupo de defesa sem fins lucrativos, o Grupo de Trabalho Ambiental, mas existem alternativas.

“Não evite os protetores solares em geral”, disse Leiba, “mas opte por usar os produtos minerais disponíveis ocuprime official website”.

FDA: Os produtos químicos do protetor solar penetram na corrente sanguínea depois de apenas um dia

Então meu protetor solar é inseguro?

Não necessariamente.

Embora a FDA tenha descoberto que os ingredientes activos dos protectores solares estão a entrar na corrente sanguínea das pessoas, são necessárias mais pesquisas para compreender os seus impactos na saúde humana, dizem os autores do estudo e especialistas.

A oxibenzona é um potencial desregulador endócrino, o que significa que pode afetar o crescimento, o desenvolvimento e a reprodução, disse Leiba. Segundo seu grupo, estudos mostraram que é um estrogênio fraco e pode reduzir a testosterona em meninos adolescentes. Como resultado, Leiba disse que os protetores solares com oxibenzona devem ser evitados.

A oxibenzona também pode ser parcialmente responsável por danificar os recifes de coral, segundo os cientistas mostram pesquisas iniciais.”

Contents

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo