O nome dele é Luciano! Descoberta a identidade do garoto de rosa que virou meme

Dificilmente você não viu circulando pelas redes sociais ou ao abrir seu WhatsApp a imagem em que um rapaz utilizando camisa rosa por dentro da bermuda de mesma cor e mocassim aparece em um lugar e sabendo lidar com algumas situações. Relembre os melhores memes do ano passado na nossa retrospectiva.Seja pedindo para tocar Sambô em uma roda de samba ou em qualquer outra situação inusitada, o meme insere o ‘garoto playboy’ em uma situação diferente do contexto, e ganhou as redes sociais.

Muita gente ficou curiosa sobre quem é a pessoa que dá vida ao meme e, como a Internet e a zoeira não têm limites, internautas descobriram sua identidade. É um usuário do Twitter e Instagram que se identifica como Lucky Luciano, nome de um dos mais famosos mafiosos italianos da primeira metade do século XX.

A foto original, que deu origem ao meme, foi publicada em 2 de setembro de 2014 no Instagram, com pouco mais de 127 mil curtidas e uma legenda que soaria politicamente incorreta se publicada hoje: “real man wear pink”, ou homem de verdade veste rosa. Os comentários mais recentes são, obviamente, em português.


Visualizar esta foto no Instagram.

Real men wear pink

Uma publicação compartilhada por Lucky Luciano (@luckylucianoog) em

Fonte: Tudo no Celular

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo