Nova eleição na Câmara do Conde vai parar na delegacia
Os vereadores Fernando Antônio Neves Araújo (Fernando Boca Louca), Daniel Severino Júnior, Malbatan Pinto Filgueiras Neto, Luzimar Nunes de Oliveira, Josélio Dionísio dos Santos e Adriano Ferreira da Silva arrombaram a porta de entrada da Câmara do Conde por volta das 16 horas de hoje e realizaram uma sessão extraordinária para eleger os cargos vacantes da Mesa Diretora da Casa presidente, vice, terceiro e segundo secretário.
Eles alegaram que o presidente interino Juscelino Correia teria descumprido o regimento interno em não realizar uma eleição para os cargos não ocupados no prazo de 10 dias.
Ao fim da sessão, Daniel Júnior foi eleito presidente da Câmara, tendo Adriano Ferreira como vice. A Mesa Diretora ficou composta da seguinte maneira: Jucelino Correia (PPS) – 1º secretário -, Fernando Antônio Neves (Avante) – 2º secretário – e Malbatan Pinto (SD) – 3º secretário.
A confusão foi parar na delegacia do Conde, para onde todos os vereadores foram chamados a prestar esclarecimentos.
Confinamento – O ex-presidente da Câmara, Naldo Cell, do PT, afastado por decisão dos colegas, era da base da prefeita Márcia Lucena (PSB). A oposição, contudo, se articulou e conseguiu chegar ao comando do legislativo municipal. Circulou a informação de que os seis integrantes da Mesa Diretora teria ficado confinados num hotel de João Pessoa para que seus votos não fossem alvo de interferência de outros grupos políticos.
Parlamento PB