No Netflix, a chegada de 2016 será marcada pela estreia de séries de animação

Dreamworks AnimationDesde a estreia nas telonas em 2010, a animação Como treinar o seu dragão, da Dreamworks Animation, não saiu da boca do público e, devido ao sucesso da franquia, expandiu-se para além do universo cinematográfico. A história de Soluço e Banguela virou livro e chegou até as prateleiras das maiores livrarias, convertendo-se logo em best seller; transformou-se em programa do canal Cartoon Network e, em junho do ano passado, foi parar no Netflix.

A parceria firmada entre o canal de streaming e os produtores do longa resultou na série Dragões: Corrida até o limite, deu resultado. Além de contar com os 13 episódios da primeira temporada disponíveis para os assinantes do canal, lançará a segunda temporada na íntegra no próximo sábado (08/01).

Pouco foi revelado em relação às aventuras que aguardam os vikings e dragões do arquipélago de Berk na nova temporada de Dragões: Corrida até o limite, mas o aparecimento de espécies cuspidoras de fogo nunca antes vista é garantido, assim como o papel de liderança de Soluço entre os treinadores de dragões que lutam contra caçadores da pior estirpe. A trama continuará a girar em torno do ‘Olho do dragão’, um artefato misterioso que aparece na primeira temporada e vira o mundo dos vikings de pernas para o ar.

 
A espera dos dragomaníacos pelo terceiro filme da sequência Como treinar o seu dragão, com estreia prevista para julho de 2017, estava se tornando insuportável. Para matar a sede dos fãs por novas histórias, a Dreamworks Animation aceitou a proposta do Netflix de estender a saga dos treinadores de dragões para o canal de streaming mais famoso do mundo.
Graças a sagacidade dos roteiristas, a história original foi logo ambientada para o novo formato e, antes mesmo de estrear, a série já era sucesso garantido. A trama de Dragões: Corrida até o limite, se passa entre o primeiro e o segundo filme da trilogia, e apresenta ao público novos vilões e personagens, como Perna de Peixe, Bocão, Cabeça Dura e Cabeça Quente.

Correio Braziliense

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo