CINEMA

Netflix anuncia documentário sobre o caso de Eliza Samudio para setembro deste ano; confira o trailer

A história será sob a perspectiva da vítima e a divulgação declarou que a produção teve acesso a conversas e mensagens exclusivas da jovem.

O caso da modelo Eliza Samudio completou 14 anos em 2024 e a Netflix anunciou nesta segunda-feira (9) o documentário”A Vítima Invisível: O caso de Eliza Samudio”, que estará disponível na plataforma no dia 26 de setembro. A obra, do segmento de ‘true crime’, vai acompanhar os fatos que antecederam o desaparecimento da vítima em 2010.

O filme tem roteiro de Carol Pires e Carolina Margoni e foi dirigido por Juliana Antunes. Segundo o streaming, o documentário “traz à tona detalhes inéditos do caso que foram negligenciados na época”.

A história será sob a perspectiva da vítima e a divulgação declarou que a produção teve acesso a conversas e mensagens exclusivas da jovem.

Confira o trailer oficial:

O caso

Eliza e seu filho de quatro meses desapareceram em 2010 e o caso tomou proporção internacional. O principal suspeito era o goleiro e então capitão do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno. Três anos após o início das investigações, Bruno admitiu a morte de Eliza e culpou o amigo Macarrão pelo assassinato.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ser mandante de homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, sequestro e ocultação de cadáver. Além do jogador, sete pessoas foram condenadas pelo caso. E, até hoje, o corpo da vítima não foi encontrado.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo