“Não é a droga, sou eu”, livro do Ex-diretor da UNE e bancário Eziel Enocêncio Andrade será lançado hoje (23) em Campina Grande
Na noite desta terça-feira (23), a partir das 19h, no Museu dos Três Pandeiros (MAPP/UEPB, às margens do Açude Velho/Campina Grande), será lançado o Livro: “Não é a droga, sou eu”, escrito pelo bancário, Eziel Inocêncio Andrade. Eziel foi uma grande liderança do movimento estudantil, na década de 1990, como presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFPB) e diretor da União Nacional dos Estudantes (UNE).
Este livro: “Não é as drogas, sou eu”, reúne crônicas autobiográficas sobre a experiência de autor, que durante uma década luta contra seu vício. As crônicas da publicação são compostas por uma jornada de autoconhecimento, analisando sentimentos e traumas de infância que o levaram a estabelecer uma relação de dependência, não só com as drogas lícitas, mas também com pessoas e situações, tudo isso em textos curtos e leves, porém, que trazem reflexões profundas.
No lançamento do livro haverá um debate com Rangel Júnior (Ex-Reitor da UEPB e Psicólogo) e Jô Oliveira (Vereadora e Assistente Social).
DiárioPB
Por: Severino Targino