GERAL

Mulher dá versão que coloca em xeque a apresentada por Bruno de Luca sobre acidente com Kayky: ‘doido’

Uma testemunha da tragédia alega que o apresentador sabia de tudo

Uma nova peça surge para desvendar o quebra-cabeça envolvendo o acidente com o ator Kayky Brito, vítima de atropelamento ao passar correndo pela avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, e atingido por um veículo. Bruno De Luca afirmou em depoimento à polícia que, apesar de estar no local do atropelamento de Kayky Brito, não sabia que a vítima era seu melhor amigo. Ele deixou o quiosque minutos depois do acidente, foi para sua casa, e só ficou sabendo que o ator estava hospitalizado no dia seguinte. De acordo com o Notícias da TV, uma testemunha da tragédia, no entanto, alega que o apresentador sabia de tudo, mas deixou o quiosque às pressas sem prestar socorro.

“Ele ficou em estado de choque. Saiu correndo igual um doido e não voltou”, contou a testemunha não identificada, em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record. Nas imagens registradas pelas câmeras, De Luca aparece com as mãos na cabeça, chocado com o atropelamento. Segundo depois, a mulher que falou com a Record surge e parece discutir com o apresentador da Globo.

“Eu tinha acabado de falar com eles, pedi para tomarem cuidado para aquilo não acontecer, sabe? Foi tudo muito rápido. A gente esperava que pelo menos ele ficasse para esperar a ambulância”, completou ela.

DiarioPB com Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo