GERAL

MPF investiga supostas irregularidades no ‘Minha Casa, Minha Vida’ em municípios paraibanos; veja os detalhes

As medidas foram publicadas na edição desta terça-feira (15), no Diário Eletrônico do órgão.

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) abriu dois procedimentos de investigação contra eventuais irregularidades no cadastramento e seleção de beneficiários do programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal, junto às prefeituras de Nova Floresta e Sossego.

As medidas foram publicadas na edição desta terça-feira (15), no Diário Eletrônico do órgão. As portarias assinadas pelo procurador da República, Bruno Galvão Paiva, informa que os inquéritos terão o prazo de um ano para serem concluídos.

Em Nova Floresta – No município estão sendo investigadas irregularidades no processo de seleção e cadastramento de beneficiários do programa. As supostas irregularidades teriam acontecido no cadastro para o conjunto habitacional Montevidéo.

Em Sossego – Na cidade, o MPF recebeu denúncias sobre a possibilidade de irregularidades no critério de seleção e cadastramento dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida. Em Sossego está sendo investigada a seleção de beneficiários para o conjunto Emília Monteiro Lucena, no Alto da Bela Vista.

DPB com informações do WScom

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo