Moraes levanta o sigilo e torna público o vídeo da reunião ministerial golpista de Bolsonaro
O link para o vídeo completo foi divulgado no site do STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu levantar o sigilo da íntegra do vídeo da reunião realizada em 5 de julho de 2022. Este encontro, protagonizado por Jair Bolsonaro (PL) e seus ministros, foi palco de discussões que agora ganham destaque pela sua potencial implicação em uma “dinâmica golpista”.
O link para o vídeo completo foi divulgado no site do STF: “diante de inúmeras publicações jornalísticas com a divulgação parcial e editada de trechos da reunião ocorrida em 05/07/2022 entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus ministros, que faz parte das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado e de abolição violenta do Estado Democrático de Direito (PET 12.100), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tornou pública a íntegra do vídeo.
ATENÇÃO: o jornal O Globo começou a vazar os vídeos da reunião secreta do Bolsonaro. Neste trecho ele próprio confessa ser um “fodido”, “escrotizado” e questiona como ele ganhou a eleição. pic.twitter.com/4yi3UDo84L
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) February 9, 2024
Com Brasil 247