ESPORTES

Messi Beaucoup?

Franceses do PSG preparam oferta “insuperável” por Messi em guerra contra gigantes europeus.

Lionel Messi. Imagem: Franck Fife / AFP
Lionel Messi. Imagem: Franck Fife / AFP

O Barcelona já não consegue esconder certo desespero para a manutenção do grande Lionel Messi na equipe. Os catalães tiraram do chapéu dessa vez, segundo a imprensa espanhola, uma proposta de contrato de 10 anos com o meia, além da possibilidade dele atuar, no meio desse contrato, pela Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Sim, isso é coisa de quem está levando as mãos à cabeça por perder uma das principais estrelas do elenco, já que este jogou no time, bem dizer, durante toda a sua vida no futebol.

Mas Messi anda despreocupado, meio “nem aí” com a situação, vive de vitórias e derrotas dentro do clube, mas segue com a moral em dia e como mandachuva por lá. Quem preocupa mesmo o Barça é um certo time francês chamado Paris Saint Germain, onde joga a trinca de ataque Neymar, Mbappé e Di Maria. Inclusive, tudo aponta para uma possível negociação deste segundo como possibilidade basilar do time dos sonhos: juntar Messi, CR7 e Neymar em um só lugar!

Poucos números são citados nos negócios do PSG, mas o que se sabe até agora é que os donos do petróleo que comandam a equipe francesa estão muito empolgados com a possibilidade de construir um time épico. Para quem jogava games de futebol e colocava os três em um só time, editando o jogo e deixando “garapa”, o momento está muito próximo de se tornar realidade. CR7 também não demonstra tanto interesse em continuar na Juventus, da Itália, segundo informações dos periódicos por lá.

Por Emanuel Reis

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo