Mário Magalhães: autor de ataque a Dilma em Madri é “nazifascista”
O jornalista Mário Magalhães classificou como “nazifascista” o autor das agressões contra a presidente deposta Dilma Rousseff no aeroporto de Madri, nesse domingo, 24.
“O episódio de intolerância q a escritora Djamila Ribeiro relatou é de natureza nazifascista (goste-se ou não da ex-presidente Dilma Rousseff). Quem hostilizou Dilma e a ameaçou de morte é covarde e asqueroso. Chega de eufemismo: essa gente é nazifascista”, disse Magalhães pelo Twitter.
A filósofa e militante feminista Djamila Ribeiro presenciou o episódio de agressão verbal contra Dilma e a defendeu diante do grupo. Segundo o relato de Djamila nas redes sociais, algumas pessoas chegaram até a dizer que aconteceria com Dilma o mesmo que aconteceu com Marielle Franco (leia mais).
O episódio de intolerância q a escritora Djamila Ribeiro relatou é de natureza nazifascista (goste-se ou não da ex-presidente Dilma Rousseff). Quem hostilizou Dilma e a ameaçou de morte é covarde e asqueroso. Chega de eufemismo: essa gente é nazifascista.https://t.co/zhGSBxZ8hN
— Mário Magalhães (@mariomagalhaes_) 24 de março de 2019
Brasil 237