Marcelinho acerta com a Perilima para a segunda do Paraibano
O experiente meia Marcelino Paraíba, de 43 anos, está prestes a assinar contrato com o 23º clube profissional na carreira, que começou em 1991, no Campinense.
Nesta sexta-feira (31), em uma coletiva de imprensa, a nova Desportiva Perilima de Futebol, agora sem o popular “Seu Pedro” e com outra diretoria, vai apresentar o jogador oficialmente para as disputas da segunda divisão do Campeonato Paraibano.
Vice-campeão brasileiro da Série D com o Treze esse ano, Marcelinho nem cogita aposentadoria. Ele foi capitão do Galo na histórica campanha do acesso à Série C e agora parte para o desafio de devolver a Perilima à elite do futebol estadual.
Na última segunda-feira, também em uma entrevista coletiva, o antigo “Time das Sordas” apresentou seu novo projeto, que terá como comandante o empresário campinense Jailton Oliveira. Ele contratou o treinador mexicano Ricardo Campos, o meio-campista Felipe Ramon e o atacante Lucas Silva.
Marcelinho Paraíba, certamente, chega para liderar a Perilima em mais uma tentativa de voltar à primeira divisão estadual.
O experiente jogador estaria em São Paulo e tem desembarque em Campina Grande previsto para a madrugada desta sexta-feira.
Filho de Pedrinho Cangula, autor do primeiro gol do estádio Amigão e um dos artilheiros históricos do Campinense, Marcelo dos Santos passou por dezenas de clubes na carreira, além de ter vestido, com destaque, a camisa da seleção brasileira.