Marcélia Cartaxo e Soia Lira vão representar filme brasileiro na China

Marcélia Cartaxo e Soia LiraUm dos maiores festivais de cinema do mundo, sendo o maior do continente asiático, o Shanghai Film Festival, que acontece em Xangai, na China, teve esse ano quase quatro mil filmes inscritos, vindos de 112 países diferentes. Diante desse espetáculo, o filme brasileiro Pacarret, do cearense Allan Deberton, foi um dos selecionados e ficou em uma seleta lista de apenas 13 escolhidos para concorrer a premiação em uma das categorias do evento. Melhor, o elenco ainda conta com as artistas paraibanas Marcélia Cartaxo, Soia Lira e Zezita Matos.

Marcélia Cartaxo, atriz principal, e Soia Lira, atriz coadjuvante, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba, irão para Xangai e vão participar da apresentação do filme, escolha e entrega dos prêmios do festival.

Currículo das paraibanas

A atriz Marcélia Cartaxo já atuou em A Hora da Estrela e Baixio das Bestas. Já Soia Lira encenou o sucesso Central do Brasil. Zezita Matos atuou em Menino de Engenho e Velho Chico. Agora com Pacarret, as paraibanas atingem o topo do cinema nacional.

As informações são da Ascom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo