Manuela D’Ávila fala de lutas sociais para garantir Lula Livre
O Partido Comunista do Brasil na Paraiba apresentou nesta terça-feira a presidenciável Manuela D’Ávila Ao conjunto da sociedade organizada defendendo avancos sociais e unidade da esquerda para se contrapor à onda de Direita. Ela, ao lado de Gregória Benario, falou doa desafios da Paraiba.
Manuela D’Ávila em João Pessoa fez simbolicamente o lançamento de sua campanha.
Nesta noite de terça feira se apresenta no auditório lotado do Sinttel, com apoio maciço dos partidos de esquerda do Estado da Paraíba, entre líderes comunitários, estudantes universitários, autoridades e público geral, com destaque para bom percentual de apoiadores do PT.
Em entrevista que antecedeu sua apresentação Manuela D’Ávila defendeu a unidade política, como esforço de unidade para banir do governo do presidente Temer e seus apoiadores.
Manuela D’Ávila aposta na saída para crise econômica brasileira e tem como meta atrair votos dos cinquenta por cento que incluem intenções de votos nulos e brancos segundo pesquisas. Defende a volta de indústria forte para o país, uma revolução tecnológica e economia disruptiva.
Além de propor programas sociais, defesa das crianças e das mulheres, valorização das polícias para garantia de segurança e diminuição da violência, maior taxação de impostos sobre as fortunas do país, e amplo debate.
A candidata disse que a Paraíba é um dos estados onde a desigualdade salarial entre homens e mulheres é das maiores do país.
Daniela D’Ávila acredita que sua candidatura vai crescer muito e tem condição de assumir a presidência do país.
Com informações do WScom