GERAL

Manifestantes Petistas vaiam e agridem Ciro Gomes ao termino de seu discurso na Avenida Paulista

Ciro Gomes sai às pressas e evita ser agredido por petistas.

O pedetista Ciro Gomes foi alvo de ataques de militantes do PT na tarde deste sábado (2/10), durante ato contra Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista. No discurso, ele criticou não apenas o presidente Jair Bolsonaro, mas também defensores de Lula.

O pré-candidato à Presidência pelo PDT foi hostilizado por alguns manifestantes quando deixou o ato na capital fluminense. Petistas gritaram “volta pra Paris”, em alusão ao 2º turno das eleições de 2018, quando Ciro viajou ao país europeu após ficar em 3º lugar no 1° turno.

O pedetista Ciro Gomes teve o carro alvo de ataques de militantes do PT, na tarde deste sábado (2), no ato contra Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo. No discurso, ele criticou o presidente, mas também defensores de Lula.

Segundo a Folha de São Paulo, Ciro iniciou o discurso, no carro de som, defendendo o impeachment de Bolsonaro. O pedetista destacou que o presidente precisa ser retirado para não aplicar um golpe.

Embaixo, apoiadores de Ciro o aplaudiram, enquanto militantes do PT vaiavam o discurso. Em dado momento, o ex-ministro disse que o ‘’Brasil é maior que o fascismo travestido de vermelho ou verde e amarelo’’. Ao citar a frase, ele foi intensamente xingado.

Ainda conforme a Folha de SP, assim que Ciro entrou no carro para sair, militantes contrários e apoiadores se provocaram. O veículo deixou o local sob ataque. Depois, houve briga de manifestantes.

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento. O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad lamentou o ocorrido.

Com TopmidiaNews

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo