Leonardo Boff sobre o prefeito de Farroupilha: ‘processo judicial seria uma lição contra a impunidade’ (vídeo)
'Mente assassina', afirmou o estudioso ao criticar o bolsonarista
O teólogo e escritor Leonardo Boff cobrou nesta quinta-feira 25) um processo judicial contra o prefeito de Farroupilha (RS), Fabiano Feltrin (PL), por ter defendido uma ‘guilhotina’ em cima do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
“Creio que o prefeito Fabiano Feltrin de Farroupilha RS deveria levar um susto para baixar a crista e colocar sua mente no lugar, porque se revela mente assassina. Um processo da justiça ou do próprio Alexandre de Moraes. Seria uma lição contra a impunidade”, escreveu Boff na rede social X.
Políticos e internautas demonstraram repúdio à iniciativa do prefeito e lembraram que ele também esteve envolvido em fake news relacionadas às enchentes no Rio Grande do Sul, ao acusar, sem prova, o governo federal não ter recusado ajuda ao município de Farroupilha.
Creio que o prefeito Fabiano Feltrin de Farroupilha RS deveria levar um susto para baixar a crista e colocar sua mente no lugar, porque se revela mente assassina. Um processo da justiça ou do próprio Alexandre de Moraes. Seria uma lição contra a impunidade.
— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) July 25, 2024
Com Brasil 247