Jovem morre no show de Taylor Swift no Rio devido ao calor
Nas redes, o youtuber Felipe Neto culpou a produtora T4F, que proibiu que os fãs levassem garrafas d'água
Uma pessoa que estava presente no público durante o show da cantora Taylor Swift na noite desta sexta-feira, no estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, faleceu devido às condições adversas provocadas pelo intenso calor na cidade. A vítima, Ana Benevides, de 23 anos, cursava Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), localizada no Mato Grosso, segundo reportagem do Globo.
De acordo com um amigo da vítima, Ana passou mal no início da apresentação, durante a execução da primeira música no palco. Nas redes sociais, várias pessoas que estavam presentes no local manifestaram descontentamento com a proibição de entrada no show com garrafas d’água, imposta devido a restrições de segurança.
“Descanse em paz, querida! Lembro-me de você toda empolgada para o show, sua luz nunca será esquecida”, comentou alguém na última publicação de Ana no Instagram. Outra mensagem expressou condolências à família e aos amigos neste momento difícil: “Você não merecia isso. Meus sentimentos para a família e amigos.”
Essa morte é INACEITÁVEL!
A @t4f (Tickets For Fun), responsável no show da Taylor Swift
PROIBIU
A ENTRADA
DE GARRAFINHAS
DE ÁGUA!!!A sensação térmica foi de quase 60°.
Ana Benevides morreu em função do calor, sem conseguir acesso a água.
O QUE É ISSO??? pic.twitter.com/e1iPBDSN7G
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 18, 2023