Virginia MéloOlá leitores,

Esta é a primeira publicação da coluna “entre o eticétera e o Tal” e resolvi fazer uma apresentação da mesma.

A coluna surge com o propósito de ter mais uma visão sobre assuntos relacionado a cultura na sua abrangência de fazeres e comportamentos relativos ao cotidiano e ao artístico. Não pretendo ser mais um eticetera de assuntos, caindo na superficialidade e generalismo. Também não pretendo ser o “Tal”, a ultima palavra, a melhor interpretação ou visão sobre este ou aquele assunto. Faço valer a oportunidade de ter uma terceira opinião, ajudando aos caros leitores a terem mais um ponto a refletir e a colaborar para uma construção critica de si e do mundo.

Este espaço estará aberto a sugestões, temas e como também a opiniões dos leitores.

Sobre Virgínia Mélo

Paraibana 29 anos. Formações:  Artista Plástica, Jornalista e Produtora Cultural

 

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas gostam de se informar, ler coisas rápidas, mas que agrega valor. Uma Coluna Social fornece informações sobre pessoas, cultura, acontecimentos na cidade e no mundo. Entendo que o social dentro de um jornal é extremamente importante, pois além de mostrar os acontecimentos, também mostra o prestígio, o glamour. E tenho certeza que a jornalista Virgínia Melo chegou para isso. Parabéns Ví !!!!!

  2. Tenho certeza que vc vai muito longe, primeiro porque vc é talentosa e depois porque vc é minha amiga e estarei s e mpre torcendo pelo seu sucesso. Vai em frente garota……..

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO


3 − três =