FIQUE LIGADO

Jornal Correio da Paraíba comunica o encerramento de suas atividades neste sábado,4

A direção do Jornal Correio da Paraíba tomou uma decisão dura e histórica. Neste sábado (4), o veículo líder no segmento impresso no Estado circulará pela última vez, porque decidiu encerrar as atividades.

O comunicado aos colaboradores foi realizado por dirigentes da Redação e do corpo diretivo do Jornal, a exemplo do Chefe de Redação, Clóvis Roberto, e o ex-superintendente Alexandre Jubert.

– Estou vivendo uma grande tristeza na minha vida profissional diante com comunicado de que o jornal circulará pela última vez neste sábado – afirmou Abelardo Jurema Filho, colunista social do periódico por anos.

O Correio da Paraíba foi fundado por Teotônio Neto, em 1953. O impresso era líder no segmento na Paraíba desde os anos 90 e completou, no último ano, 66 anos de história. Atualmente, estava sob comando do empresário Roberto Cavalcanti, proprietário do Sistema Correio de Comunicação.

O jornal era o único que resistia na modalidade imprensa na Paraíba dentre as publicações privadas, após o fechamento do ‘Jornal da Paraíba’ e do ‘O Norte’. Agora, o Estado conta apenas com o jornal ‘A União’, mantido pelo Governo da Paraíba.

Por WScom

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo