ESPORTES

João Pessoa sedia primeira etapa do Circuito Paraibano de Mini Ramp 2019

Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude e Lazer (Sejer), no próximo domingo (7) acontece a primeira etapa do Circuito Paraibano de Mini Ramp 2019, na Praça da Paz, nos Bancários, a partir das 15h.

O evento de skate será disputado nas categorias iniciante, amador, master, grand-master, legend, grand-legend e vintage. A expectativa é reunir atletas locais e de cidades de fora de João Pessoa e até do Estado, contribuindo para o fortalecimento da categoria na Capital, como destaca Jason Alexander, que é coordenador de Esportes Radicais da Sejer.

“Esse evento em especial é importante para o cenário local, pois acaba dando oportunidade para os skatistas de João Pessoa mostrarem o talento e o potencial do skate na cidade. Por sua vez, a Prefeitura de João Pessoa vem promovendo o esporte e fortalecendo as Políticas Públicas para nossas crianças e jovens”, afirmou.

Ainda de acordo com Jason Alexander, as inscrições poderão ser feitas até uma hora antes do início da competição, com valor de 20 reais por categoria.

Secom\JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo