POLICIAL

João Azevêdo se reúne nesta quarta-feira com classe policial para evitar greve na Paraíba

O governador João Azevêdo deve se encontrar, nesta quarta-feira (24), com representantes da classe policial paraibana para evitar uma paralisação no Estado. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes.

O secretário se mostrou otimista com a negociação. Ele pontuou que o governador manteve as portas abertas para as categorias da segurança pública, e pediu bom senso para que um acordo seja firmado.

“Acredito muito no bom senso de todos. O governador tem sinalizado o tempo todo que as portas estão abertas para a gente conversar. Tem sinalizado com franqueza e verdade os limites que o Estado tem, é isso que a gente precisa deixar claro para as entidades e para os policiais militares, civis, bombeiros e os agentes penitenciários. Creio muito que essa condução que o governador tem dado, a gente vai chegar em um bom termo”, disse.

Assembleia 

Os policiais civis realizam Assembleia Geral nesta quarta.  Investigadores criminais se reunirão para avaliar o momento atual da Polícia Civil e decidir por paralisação das atividades no Estado. O encontro acontecerá, às 15h, no Auditório do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, no bairro de Água Fria, em João Pessoa.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo