JOÃO PESSOA

João Azevêdo enaltece vitória de Cícero Lucena e projeta triunfo no segundo turno em João Pessoa

Azevêdo também comparou os resultados desta eleição com os de 2020, destacando o crescimento da popularidade de Cícero Lucena, que passou de 20% para 49% dos votos.

Após o resultado do primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB), ao lado do prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP), celebrou a vitória expressiva e demonstrou otimismo para o segundo turno. Durante o discurso, Azevêdo destacou a grande vantagem de Lucena sobre o segundo colocado, reforçando a confiança na continuidade do projeto político.

“Todo mundo sabe que eu sou engenheiro e gosto de fazer contas. Cícero teve 135% a mais de votos que o segundo colocado. Não há nem o que discutir. Vamos ganhar essa eleição porque temos o melhor projeto e o melhor compromisso com a cidade”, afirmou o governador. Lucena obteve 205 mil votos, enquanto o segundo colocado somou 90 mil, o que Azevêdo considerou uma “distância muito grande”. Ele ressaltou que a eleição de segundo turno era esperada, mas que a vantagem alcançada era “extraordinária”.

Azevêdo também comparou os resultados desta eleição com os de 2020, destacando o crescimento da popularidade de Cícero Lucena, que passou de 20% para 49% dos votos. Para o governador, o aumento da aprovação reflete a gestão humanizada e de respeito à população conduzida por Lucena. Ele ainda criticou as “acusações levianas e baixarias” durante a campanha, enfatizando que, apesar disso, a maioria da população reconheceu o trabalho realizado.

“Essa é uma vitória consagrada. Nosso compromisso é continuar lutando para, no segundo turno, demonstrar claramente que João Pessoa quer Cícero, quer Léo [Bezerra, vice-prefeito]. Eles adiaram, mas não vamos permitir que o povo da Paraíba retroceda”, concluiu Azevêdo, reforçando a confiança na vitória no segundo turno.

Fonte: WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo