GERAL

Inscrições para ‘Minha Casa Minha Vida’ são feitas exclusivamente na Secretaria de Habitação

minha casa minha vidaA Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vem a público esclarecer que as inscrições para o ‘Programa Minha Casa Minha Vida’ do Governo Federal, que é administrado no âmbito municipal pela Secretaria de Habitação Social (Semhab), são efetuadas exclusivamente na sede da Semhab, situada na rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, 121, Jaguaribe.

A Semhab também não envia servidores às residências no intuito de fazer cadastros ou inscrições para o referido Programa, prática que, segundo denúncias que chegaram a esta Secretária, vem sendo utilizada por pessoas de má fé, simulando inscrições no Programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo número 3218-5500.

Assessoria

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo