GERAL

Inscrições para etapa de João Pessoa dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba continuam abertas

Jogos Escolares e Paraescolares da ParaíbaContinuam abertas as inscrições para os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba etapa regional de João Pessoa. As inscrições vão até o dia 17 de abril e a escola interessada em participar deverá encaminhar um ofício à sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e  Lazer (Sejel), informando as modalidades que a instituição pretende disputar.

As modalidades disponíveis são: futsal, handebol, basquetebol, voleibol, ginástica rítmica, natação, ciclismo, atletismo, badminton, tênis-de-mesa, lutas, xadrez, vôlei de praia, judô, tênis em cadeira de rodas, bocha, vôlei sentado, goalball, futebol de 5, futebol de 7 e basquete em cadeira de rodas.

De acordo com o gerente executivo do Esporte e Lazer da Sejel, José Hugo, o congresso técnico ocorrerá um dia depois do prazo de encerramento das inscrições. “No dia 18 de abril, haverá, no auditório da Sejel, o congresso técnico, para que os representantes das escolas possam ter suas dúvidas esclarecidas com relação à edição 2019 do evento”, frisou.

“Podem participar tanto as escolas públicas quanto as privadas e nenhuma precisa pagar nada para se inscrever. É o Governo do Estado dando início à competição que mais movimenta atletas na Paraíba, pois atinge a faixa etária entre 12 e 17 anos e vale lembrar que o campeão de cada etapa disputa a fase estadual para saber quem representará a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude”, destacou José Marco, secretário executivo de Esporte e Lazer.

Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE). A etapa da grande João Pessoa começará no dia 30 de abril e terá duração de duas semanas.

Secom-PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo