“Influenciadora” com 1 milhão de seguidores é presa por suspeita de aplicar “Boa noite Cinderela”, torturar e roubar homem
Homem perdeu 41 mil reais com o golpe, além de sofrer sessões de espancamento
A influenciadora digital Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, e o modelo Gabriel Meneses foram presos nesta terça-feira (25) por suspeita de tortura e roubo de mais de R$ 40 mil de um homem depois de um encontro marcado por um aplicativo no apartamento dela em Moema, Zona Sul de São Paulo, em 18 de maio.
De acordo com o G1, durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e das prisões temporárias, os policiais encontraram porções de maconha, haxixe, cocaína e dezenas de psicotrópicos que a polícia suspeita terem sido usados no crime “Boa Noite, Cinderela”, quando a vítima é drogada e roubada. O caso é investigado pelo 27º DP.
O homem relatou à reportagem que marcou o encontro e teve o primeiro contato com Vitória no apartamento. No entanto, dois homens surgiram quando Vitória e a vítima já estavam no quarto, e começaram as agressões. O homem foi obrigado a ingerir o tranquilizando conhecido como “boa noite Cinderela” e teve 41 mil reais roubado de sua conta.