POLICIAL

Influenciador baiano e rifeiro são presos em operação contra lavagem de dinheiro; suspeito troca tiros com a polícia e morre

Ao todo, foram cumpridos mais de 50 mandados judiciais

Na manhã desta quinta-feira, uma operação policial desencadeada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD) resultou na prisão do influenciador baiano Ramhon Dias e do rifeiro conhecido como Nanam, além de 17 outras detenções em Salvador, Goiás e Ceará. Ao todo, foram cumpridos mais de 50 mandados judiciais. As informações são do G1.

A operação “Falsas Promessas” visava desmantelar um esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar e rifas. Ramhon Dias, que possui mais de 440 mil seguidores, promovia sorteios de grandes prêmios em suas redes sociais. Um dos sorteios oferecia R$ 400 mil. Nanam, que conta com 1,5 milhão de seguidores, também realizava sorteios de itens de alto valor, como carros e motos.

Durante a ação policial em Salvador, um terceiro homem, Sueliton de Almeida Coelho, resistiu à prisão, trocou tiros com os policiais e foi baleado, vindo a falecer. Sueliton era suspeito de liderar o tráfico de drogas na região do Nordeste de Amaralina e possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça. Com ele, foi apreendida uma pistola turca, equipada com kit rajada e mira a laser.

Com Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo