Guimê e Cara de Sapato estão eliminados do ‘BBB 23’
Caso de importunação sexual está sendo investigado pela polícia do Rio
Depois de a Polícia Civil do Rio instaurar um inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual, após as cenas deles com a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, a produção do “BBB 23” decidiu eliminar os dois do jogo. Eles deixaram o confinamento na noite desta quinta-feira (16), durante o ao vivo do programa.
Tadeu Schmidt abriu a edição dizendo que muitas coisas aconteceram na casa nas últimas 24h e que “providências precisam ser tomadas”. Depois, o programa mostrou uma conversa com Dania Mendez no confessionário com uma produtora, onde a mexicana falou não considerar que os brothers passaram do limite.
Na conversa, a produtora faz perguntas específicas sobre Sapato e Guimê e situações da festa. E frisou que “qualquer situação que fizer você se sentir desconfortável como mulher, como participante, mas principalmente como mulher, você deve falar”. Dania afirmou que falaria, sim, caso tivesse se sentido desconfortável e acrescentou que “não viu maldade” nas atitudes dos dois. “Acho que ontem todos bebemos demais”, disse.
Após exibir o vídeo de Dania no confessionário com a produtora para os telespectadores, Tadeu retomou o contato com os confinados e falou: “Todas as mulheres merecem respeito absoluto. Sapato e Guimê passaram do ponto. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”.
Extra Online