Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, sai em defesa de Bolsonaro
Hoje pastor, o ex-ator publicou vídeo nas redes sociais em que questiona acusações feitas a Bolsonaro. A manifestação acabou usada contra o candidato do PSL por eleitores de Haddad
O ex-ator Guilherme de Pádua Thomaz, condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, usou as redes sociais para defender o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Hoje pastor, Pádua postou um vídeo (veja abaixo) na quinta-feira (11/10) que avabou ganhando repercussão a partir do domingo(14/10).
As afirmações geraram críticas e apoio nas redes sociais. Apoiadores de Haddad compartilharam o vídeo como uma forma de desqualificar Bolsonaro. E houve eleitores do capitão reformado afirmando que o apoio de Pádua era uma estratégia da camapnha petista.
O ator José de Abreu, que já chamou Bolsonaro de ‘nazista’ foi um dos que aproveitaram o vídeo para fazer campanha contra Bolsonaro. “Atores a favor do nazista: Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Peres; Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?”, escreveu no Twitter.
Atores a favor do nazista; Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Peres. Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) 15 de outubro de 2018
Correio Braziliense