Grêmio vence “revanche” e deixa Fla com liderança ameaçada

MarinhoO acerto de contas e da vaga na semifinal da Copa do Brasil está marcado apenas para o próximo dia 15, no Maracanã. Mas o Grêmio já pôde saborear o gostinho doce da “revanche” contra o Flamengo, após amargar um empate em 1 a 1 com gol aos 49 do segundo tempo na última quarta-feira. Neste sábado, Renato Portaluppi viu uma equipe repleta de reservas vencer o Fla por 2 a 0, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão, com gols e (sangue) de Jael e Marinho. O resultado ainda ameaça a liderança dos cariocas no Nacional.

Com a vitória, o Grêmio sobe duas posições, ocupa momentaneamente a terceira colocação, com 30 pontos, e se garante no G-4 – pode ser ultrapassado por Inter ou Atlético-MG, que se enfrentam na segunda-feira. O Flamengo segue líder, com 34 pontos, mas pode ser ultrapassado caso o São paulo vença o Vasco no Mourmbi no domingo.

Agora, as duas equipes respiram de vez as oitavas de final da Libertadores. O Grêmio embarca neste domingo rumo à Argentina para enfrentar o Estudiantes na próxima terça-feira, às 21h45, em Quilmes, pelo jogo de ida. O Flamengo, por sua vez, recebe o Cruzeiro no Maracanã às 21h45 da quarta-feira.

No Brasileirão, o Tricolor volta a campo no domingo, às 19h, quando recebe o Vitória na Arena, pela 18ª rodada. O Fla enfrenta uma vez mais o Cruzeiro no Maracanã, também no domingo, mas às 16h.

G1

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo