Gol nos acréscimos classifica Atlético Nacional para semifinal da Libertadores
Um gol de Berrío, aos 50 minutos do segundo tempo, mudou toda a história de um jogo. O Atlético Nacional, que passou mais de 90 minutos desclassificado, garantiu a vaga para a semifinal da Libertadores apenas seis minutos antes do apito final, já no tempo extra dado pelo árbitro Daniel Fedorczuk. Com a vitória, o time colombiano agora encara o São Paulo.
Depois de marcar o gol da classificação, Berrío provocou o goleiro Sosa, que havia caído em lance anterior que envolveu os dois para ganhar tempo. Depois disso, ele foi agredido pelo volante Musto. Houve ainda tempo para o meia Lo Celso, do Rosario, acertar um soco em Mejía e também levar cartão vermelho.
O jogo foi um massacre do Atlético Nacional, que pressionou o tempo inteiro em busca da classificação após sofrer um gol aos oito minutos do primeiro tempo. Macnelly Torres, Guerra e Berrío fizeram os gols colombianos, e Marco Rubén marcou para o Rosario Central.
Após a partida, os jogadores do Atlético Nacional foram festejar a vitória com a torcida, que lotou o estádio Atanasio Girardot.
G1