ESPORTES

Gerson Magrão avalia nível do Botafogo-PB e cita ambição pelo acesso

Meia que acumula passagens por grandes clubes do Brasil chega ao Belo com a missão de romper o ciclo na Série C, que já dura 10 temporadas consecutivas

Em sua primeira fala como jogador Botafogo-PB, o meia Gerson Magrão rendeu elogios ao elenco alvinegro. Além disso, o atleta também destacou o longo período que o Belo está na Série C do Campeonato Brasileiro e prometeu empenho para ajudar o time a conquistar o acesso à Série B.

Dentro do G-8 da 3ª divisão nacional desde o início, o Botafogo-PB faz uma temporada regular na competição. Para Gerson Magrão, a pressão em cima do Alvinegro pode ser um fator positivo para romper o ciclo que já dura 10 temporadas consecutivas e alcançar o acesso à 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.

— Eu acho interessante essa pressão. É algo bom. Você sempre entra motivado. O Botafogo-PB já está há alguns anos nessa luta para conseguir o acesso para a Série B. Independentemente de o time terminar em 1º ou em 8º, o importante é ficar entre os oito. De mim podem esperar muita entrega. Sou um cara que tem muita ambição, e minha ambição é a mesma do clube: o acesso.

Quanto ao elenco do Belo, Gerson Magrão apontou que se sentiu acolhido pelo grupo. O meia ainda enfatizou que, na sua opinião, o plantel do Botafogo-PB possui um alto nível. Inclusive, algumas peças que compõem o time já são conhecidas pelo novo contratado alvinegro. Ricardo Luz, Djavan e Gerson Magrão foram colegas de equipe no Santo André.

— Já deu para ver um nível bem alto de uma equipe qualificada. Estou motivado a ajudar — completou o meia botafoguense.

O novo reforço do Botafogo-PB ainda não está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, a expectativa é que essa regularização acontece a tempo de ele estrear com a camisa do Belo já na próxima segunda-feira (19), quando o time receberá o Náutico, no Almeidão, pela 9ª rodada da Série C.

ge BOTAFOGO-PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo