GERAL

Frei Anastácio diz que se a Reforma for aprovada haverá fome e miséria no Brasil

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) disse hoje (09), na tribuna da Câmara, que as promessas de que a reforma da previdência resolverá os problemas do país é uma falácia. De acordo com deputado, a aprovação da reforma trará apenas fome e miséria para um país que ainda nem se recuperou da reforma trabalhista.

“No governo Temer, aprovaram aqui a Reforma Trabalhista prometendo gerar milhares e empregos. Mas, o que vimos do ano passado para cá, foi o aumento de quase dois milhões de demissões. A grande maioria do povo está consciente de que essa reforma trará miséria e fome para o país”, disse o deputado.

De acordo com o deputado, as promessas de que o Brasil iria melhorar vêm sendo feias desde 2016, mas desde então eles têm errado. O resultado pôde ser visto após o Impeachment de Dilma, após a aprovação da reforma trabalhista e a tendência é piorar, caso a reforma da previdência passe.

“Em 2016, prometeram que retirando Dilma do Governo tudo estaria resolvido. Retiraram Dilma do Governo e nada de positivo aconteceu. Agora trazem aqui a Reforma da Previdência prometendo um novo Brasil”.

Segundo o deputado, com a aprovação da reforma da previdência o país verá seus idosos passando fome e sofrendo com a falta de assistência de saúde, porque não terão dinheiro para comprar, sequer, um remédio para dor. “O Brasil verá a grande maioria do seu povo sem poder se aposentar porque essa reforma não deixará. Essa reforma é perversa para quem ganha até dois salários mínimos e protege os ricos do Brasil”, concluiu Frei Anastácio.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo